25 outubro 2015

BOMBEIRALHADAS: 08DEZ2008 - 25OUT2015

Ainda que escrevesse aqui apenas meia dúzia de vezes por ano, ainda que aquilo que escrevia aqui fosse lido por meia dúzia de pessoas, nada me tinha preparado para este ataque de sinais de sentido proíbido! Inexplicavelmente, TODAS as imagens relacionadas com este blog e carregadas através da minha conta google desapareceram. Estamos a falar de, possivelmente, 98% das imagens aqui existentes. Obviamente que existem backups de muitas dessas imagens, porém levaria uma eternidade a tratar de colocar tudo no devido local! Convenhamos que a blogger parou no tempo e, a tecnologia que era usada no início deste blog é exactamente a mesma que a usada hoje. Isto implicaria editar o código html de cada um dos posts que agora apresenta o referido sinal de trânsito... Muito trabalho para pouco tempo livre!
Após cuidada ponderação (onde tive em linha de conta toda a vida cyber-social que faço questão de ter) declaro, então, o encerramento do blog bombeiralhadas. Sete anos de muitos textos (agora sem imagens) que reproduzem fielmente a minha forma de estar na vida, os meus ideais e os valores que sigo.
Procurar-me por essa internet fora é muito fácil! Basta seguir os links que estão disponíveis na barra lateral deste blog. Quero, no entanto, dar especial destaque a dois cyber-locais que administro:
"O outro blog do Ratonclaws" que agora vai passar a ser "O blog..." localizado em http://ratonclaws.tumblr.com/

O meu twitter, para onde tento convergir todas as minhas actualizações sociais, localizado em https://twitter.com/ratonclaws

Aos leitores do bombeiralhadas deixo um abraço de agradecimento por me terem lido ao longo destes anos!
Até sempre!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário