11 novembro 2014

Andam calados... Caladinhos!!!

Não tenho falado muito sobre bola nos últimos tempos. Talvez por ter verificado que dentro do meu circulo de conhecimentos há quem muito saiba picar mas que pouco saiba ser picado e, como acho que a bola não é motivo suficiente para me chatear seja com quem for...
Bem. Adiante...
Não é por pouco ter falado de bola nos últimos tempos que tenho andado de olhos fechados! Tenho a minha opinião (que não é boa) acerca das invenções daquele que treina o meu clube de coração e que têm dado o resultado que se tem visto, acerca daquele central que tem um nome igual a outro que até joga mais ou menos, etc. Para além disso, tenho visto os resumos (raramente vejo os jogos) dos jogos daqueles que ninguém ouve falar esta época! Até é estranho não os ouvir falar de frutas e chocolates! O mundo vai acabar, ou quê?! Resposta: OU QUÊ!

Sem comentários:

Enviar um comentário