06 outubro 2014

A sério, Record?! A sério?!?!?!

A relação turbulenta entre o jornal "Record" e o F.C. Porto é conhecida e já tem uns aninhos, porém, levar essa relação ao ponto da desinformação prestada aos leitores desse amontoado de papel é muito mau! É uma falta de ética e profissionalismo tremenda! Mentir é feio caros senhores! Mentir é muito feio!

Tudo começa nas primeiras páginas com esta pérola:

Mas a coisa continua! Se o lance acontecido aos 44 minutos é considerado por estes artistas da comunicação social como difícil e, apesar do evidente contacto, estes futuros clientes da multiópticas afirmam com toda a convicção que não existe contacto, já o lance do último minuto não lhes deixa dúvidas e não perdem tempo em crucificar Proença e Indi!

Mas a comédia continua! Entre um fantástico "Quando Proença não assinala um penalty no último minuto..." e a que se segue venha o Diabo e escolha!


A sério que precisam disto para vender? Não existem escrúpulos nessa redacção? Não acham que devem outro tipo de respeito aos vossos leitores? Nem no jornal da Secundária de Cascos de Rolha! Mau! Muito mau!!!

1 comentário: